A Comissão Científica do II SIEaDVASF e I Encontro de Administração Pública informa aos interessados em enviar trabalhos científicos que o prazo de submissão segue até o dia 16 de agosto.
Serão aceitos trabalhos no idioma português em conformidade com os Eixos Temáticos de cada evento. Os trabalhos poderão ser no formato de resumo ou trabalho completo, para apresentação na forma de painel ou comunicação oral. Cada inscrição dará direito a submeter até 2 trabalhos científicos. Os trabalhos submetidos serão avaliados pela Comissão Científica e, caso ele seja rejeitado, não haverá devolução da taxa de inscrição.
O(s) trabalho(s) deverá(ão) ser enviado(s) através do preenchimento do formulário eletrônico, na Área Restrita, após a confirmação da inscrição pela comissão organizadora, que enviará o login e senha de acesso a inscrição.
Não serão aceitos trabalhos fora do prazo de envio pré-definido no calendário de inscrição.
Os trabalhos devem ser elaborados segundo as orientações de submissão de Trabalho Completo e Resumo, descritos nos modelos anexos no final desta página.
Leia atentamente as condições e orientações para submissão de trabalhos científicos (Clique Aqui).
Verifique as Normas de Avaliação dos Trabalhos Científicos elaboradas pela Comissão Científica (Clique Aqui).
Submissão de trabalhos |
01/ 07 até 16/08/2015 |
Avaliação dos trabalhos |
17/ 08 a 23/08/2015 |
Divulgação do resultado dos trabalhos |
24/08/2015 |
Envio da versão final dos trabalhos |
30/08/2015 |
Resultado final dos trabalhos aceitos |
31/08/2015 |
Publicação dos locais de apresentação |
04/09/2015 |
- Aprendizagem colaborativa e interatividade nos ambientes virtuais de aprendizagem;
- Avaliação do ensino aprendizagem na EAD;
- Impactos da EAD na transformação da realidade social;
- EAD e formação de professores;
- Metodologias inovadoras: uso de ferramentas e tecnologias de ensino aprendizagem em EAD;
- Gestão e logística institucional da EAD;
- Uso e produção de material didático em cursos a distância;
- Inovação e tecnologia na EAD;
- Relação professor-aluno na EAD.
- Inovação e tecnologia na Administração Pública;
- A relação da administração pública com o Terceiro Setor;
- Privatização e terceirização;
- Ética e responsabilidade social na Administração Pública;
- Fortalecimento da Gestão Pública Participativa;
- O gestor público no mercado de trabalho;
- Gestão em Saúde;
- Qualidade na Gestão Pública.
1. O banner deverá respeitar os limites e estrutura constantes no modelo em anexo. Poderá ser utilizado qualquer editor, desde que respeite as diretrizes gerais;
2. Deverá conter o mínimo de texto e o máximo de figuras e gráficos possíveis, respeitando os tópicos Introdução; Procedimentos Metodológicos; Resultados e Discussão (se houver); Conclusões;
3. A confecção do banner deve seguir o modelo disponibilizado, que pode ser editado em Power Point.
1. Alguns trabalhos completos serão eleitos pela Comissão Científica, para apresentação oral, em sala/auditório específico, permitindo ampla discussão.
2. A apresentação deverá ser realizada em "slides", através de arquivo Power Point (.ppt ou .pptx).
3. O autor que irá apresentar trabalho no formato de Comunicação Oral deverá enviar a apresentação em arquivo Power Point (.ppt ou .pptx) até o dia 20 de setembro, acessando a Área Restrita.
4. Deverá conter a sequência de tópicos do trabalho enviado, obedecendo o tempo de 20 minutos para apresentação e 10 minutos para considerações e/ou arguições.